domingo, 31 de outubro de 2010

Frisadores e seus Arranjos - EVA Frisadores

Arranjo Gazania feito na estrela show com folhas no lirio São josé

Arranjo de calandra e folhas copo de leite

Arranjo feito com frisador da turquesa grande copo de leite e folhas universal

Arranjo feito com papoula Portuguesa grande folhas copo de leite

Arranjo feito com frisador da folha do crisantemo folhas tb

Arranjo totalmente feito somente com sépala e folhas lírio são josé

Arranjo feito com rosa chorão,Hortênsia,margarida,flor laranjeira e brinco de princesa

ARRANJO BROMÉLIA GRAVATA FEITO COM MAGNÓLIA E FOLHAS LÍRIO SÃO JOSÉ

Arranjo feito com pétalas de amariles e folhas lírio são José

Arranjo de orquídea feito com rosa serenata e folhas lírio são José

Arranjo feito com hibisco

4 comentários:

  1. Simplismente magnifico eu tbm faço esse trab. e tiro o chapéu/p o seu..........

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muito lindo seu trabalho!
    eu faço biscuit e amo artesanato estou querendo aprender outa coisa. Gostaria de comprar a sua apostila de flores.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero comprar os kits todos de frisadores como eu faço pra adquirir tenho que pagar frete quanto vai custar os kits e o frete eu quero apostila e osolder também ta.
    Eu pago a vista a dinheiro.to aguardando a sua resposta por favor.

    ResponderExcluir




Recadoseglitters.com

Mapa